2 de setembro de 2010

Duas clientes no próximo “Projecto Moda”

projecto_moda_5


É já no próximo domingo que vai para o ar mais uma emissão da versão portuguesa de Project Runway. Depois da saída de André Amorim, a competição está mais exigente.


Assim, no episódio desta semana os concorrentes terão novos desafios. Desta vez, volta a ser um duplo teste e em duplas, ou seja, em grupos de dois, os designers terão a árdua tarefa de confeccionar para duas conhecidas figuras públicas: Helena Coelho e Inês Castel-Branco, como aliás foi mostrado no final da última emissão, tal como avança a edição desta semana da revista Mariana.


O objectivo é um coordenado para que as duas senhoras se deslocarem ao Portugal Fashion. Só que, a filha de Luísa Castel-Branco está grávida, logo, os concorrentes terão uma tarefa mais complicada. O outro intuito deste teste é apreciar o trabalho em equipa, sendo que ainda não se sabe se as duplas serão as mesmas para ambas as criações.


Após a apresentação dos coordenados, Inês e Helena seleccionarão o melhor e com ele desfilam na passerelle.


E, para avaliar as criações, o júri receberá não um, mas dois convidados, por diferentes motivos. Conhecido pela sua ligação à moda, Manuel Serrão será um dos jurados, enquanto que, por Manuel Alves não poder estar presente, José Manuel Gonçalves ocupará o seu lugar.

André, Carina, Pedro ou Vera, quem será o próximo a dizer adeus a Projecto Moda?


Quiosque: Mariana

Nenhum comentário: