2 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 02/09/2010


Quinta-feira, dia 2. A edição desta manhã da Revista de Imprensa!
.
.
Gala das 7 Maravilhas de Origem Natural a 11 de Setembro
É já no próximo dia 11 de Setembro, sábado, que a RTP vai dedicar toda a sua emissão à Declaração Oficial das 7 Maravilhas Naturais de Portugal. Directamente das Portas do Mar, em Ponta Delgada, o espectáculo com duração de duas horas vai ser transmitido para todo o mundo a partir da RTP1, RTP África e RTP Internacional, contando com a apresentação da dupla Catarina Furtado e José Carlos Malato.

José Fragoso, director de programas da RTP1, realça a importância da cobertura deste evento por parte da televisão pública: “Foi um dos grandes projectos do ano 2010. A duas semanas do final já se percebe o grande sucesso que será. Posso desde já dizer que a RTP está a avaliar hipóteses futuras e que vamos ter algumas surpresas”, garante.

A programação desse sábado, dia 11, será totalmente dedicada à final do concurso com uma emissão especial de manhã, a partir das 11h, e à tarde, pelas 15h30, directamente da Lagoa das Furnas, com a condução de Tânia Ribas de Oliveira e João Baião.
.
.
Miguel Sousa Tavares troca Sinais de Fogo por Jornal da Noite
Sinais de Fogo, o programa que marcou a transferência de Miguel Sousa Tavares para a SIC, não vai regressar na reentré que se aproxima. Desde final de Fevereiro em exibição, o programa foi de férias com o início do Verão. É agora tornado público que, tal como Nós Por Cá, Sinais de Fogo não regressará dessas férias.

Apesar disso, Miguel Sousa Tavares vai continuar a marcar presença nos ecrãs da SIC. O jornalista vai ter um espaço de comentário às segundas-feiras no Jornal da Noite, já a partir do dia 13 de Setembro, num formato idêntico ao que praticava na TVI antes da mudança para Carnaxide.

Para além disso, Sousa Tavares irá também comandar as operações especiais da informação SIC, acumulando assim a função de enviado especial da estação de Carnaxide.


CITAÇÃO DO DIA
“Costumo dizer que ser actor é um estado de espírito”
Rui Porto Nunes


NÚMERO DO DIA
33,5
Este foi o resultado, em share, do especial Aqui e Agora da última terça-feira que consitiu na entrevista feita por Rodrigo Guedes de Carvalho ao selecionador nacional Carlos Queiroz.

Quiosque: TV Guia, Mariana

Nenhum comentário: