2 de setembro de 2010

Francisco Menezes afirma: "Quero dar razão a quem apostou em mim"


Numa entrevista à Caras desta semana, o apresentador e humorista falou da sua participação no talk-show das manhãs de Carnaxide e dos seus nove anos de casamento.

Francisco Menezes confessou que é difícil passar de um registo cómico, ao qual está habituado, a uma postura séria. "Para mim é difícil estar sem dizer disparates e tenho um espírito crítico irritante que está sempre presente", afirmou o partner de Rita Ferro Rodrigues à referida revista.
Apesar de todas as piadas que diga, há algo que não sai do pensamento de Francisco Menezes: os telespectadores. É para eles que trabalha, e é a eles que faz companhia. "Quando estamos a fazer um programa destes, temos de ter a noção que estamos a fazer companhia a pessoas mais solitárias a quem temos de transmitir alegria e isso exige de nós uma dose de ânimo muito grande. É um esforço mental que se traduz num esforço físico, o que acaba por ser cansativo. Mas estou a adorar e quero dar razão a quem apostou em mim", confessou o apresentador ao jornalista.


Francisco Menezes referiu ainda ser transparente naquilo que faz, não criando para isso nenhuma personagem. Tudo o que o espectador vê, é tudo o que este profissional é, tal como Menezes afirma: "Sou aquele que ali está, sou muito transparente".


Quiosque: Caras

7 comentários:

R disse...

Partener de R.F.Rodrigues??? Ela não o deixa dizer nada, quer o protagonismo todo para ela. E o público já viu que ele até tem talento e capacidade pra apresentar o programan... vejam-se os programas que apresentou com a Liliana Campos.

Miguel Reis disse...

"Ela não o deixa dizer nada." Desculpe?

Ele é que não se impõe! Ele não pede para fazer perguntas, ele fica a olhar para os convidados e de vez em quando faz uns comentários por cima dos convidados...

R não viu o programa com a dupla Rita/Nuno? Reparouem alguma dificuldade por parte do Nuno?

A Rita é que já percebeu que se não é ela a falar o programa fica com momentos de silêncio constantes!

"E o público já viu que ele até tem talento e capacidade pra apresentar o programan... vejam-se os programas que apresentou com a Liliana Campos." Com todo o rspeito pergunto-lhe, R: Você anda neste mundo?

O programa com esses dois (Liliana e Francisco) raramente ultrapassava os 13% de share! Ficando atrás da RTP2, por vezes!

Miguel Reis disse...

E aliás o Francisco esteve mais solto com a Liliana porque por incrível que parece ela consegue ser ainda pior do que ele!

R disse...

Ah la está. Tinha que vir um fanático SIC, obviamente.

R disse...

Veja as duplas da RTP e da TVI e veja o que é trabalhar em equipa e apresentar em conjunto.

DS disse...

Sobre isto, apenas devo dizer o seguinte: não concordei nem concordo com a escolha do Francisco para apresentador de um talk-show diário. No entanto, acho que a sua prestação nas manhãs da SIC não é tão mal como muitos falam. Eu gosto até.

Anônimo disse...

Continuo estupidamente na esperança que o retirem do programa, faz atentados ao português, pode ter todo o jeito do mundo para humorista, mas para apresentar o programa, não definitivamente.
A SIC só irá abrir os olhos, quando ficar 3 meses seguidos atrás dos programas da manhã da TVI e da RTP. Já para não falar na falta de conteúdo existente no programa, aquela primeira parte do "top 5"...por favor!!!