6 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 06/09/2010


Segunda-feira, dia 6. Bem-vindo à Revista de Imprensa desta manhã!


República das Perguntas em Outubro na RTP2

Na sequência das comemorações do centenário da república, a RTP continua a apostar em séries que retratam a efeméride que neste ano se comemora.

República das Perguntas é um desses exemplos. Esta série irá ter exibição na RTP2 e distingue-se pelo seu elenco, maioritariamente infantil. Nela, meninos e meninas, vestidos a rigor, vão mostrar como era ser criança quando a República dava os primeiros passos.

Jorge Wemans, director da RTP2, caracteriza esta aposta no elenco infantil como uma verdadeira “aventura”. Já Pedro Cavaleiro, guionista de República das Perguntas, garante que o mais difícil nesta série foi “encontrar registos diferentes para cada um dos 30 guiões” que compõem a série.

República das Perguntas estreia dia 4 de Outubro, na RTP2!



Salve-se Quem Puder em CD


Apesar do insucesso da temporada 2010 do programa de Verão Salve-se Quem Puder, a verdade é que ainda antes de Marco Horácio e Diana Chaves se despedirem dos telespectadores haverá uma nova aposta em torno do programa.

Vai estar disponível, em breve, o CD Salve-se Quem Puder onde estarão reunidas as músicas que fizeram parte deste mítico programa. Hits de Verão como Rebolation ou Tutti Frutti Summer Love, que acompanhava os alucinantes segundos de ‘bobagem’, estarão certamente presentes nesta compilação do programa de Verão da SIC.

É caso para dizer: E soltem a música!



CITAÇÃO DO DIA
"O que deve chocar as pessoas é o que não está bem. E não apenas uma imagem gratuita"
Hernâni Carvalho


NÚMERO DO DIA
1,3
Este foi o resultado, em share, do quarto dia de emissão do TVI 24 na MEO. Desde 1 de Setembro que este canal não é exclusivo dos pacotes da ZON estando incluido também no serviço MEO e, desde então, tem-se posicionado audimétricamente mais próximo da concorrente RTPN mas ainda longe da líder e pioneira no segmento, SIC Notícias.

Quiosque: Notícias TV, Correio TV, Telenovelas

Nenhum comentário: