6 de setembro de 2010

Fala-se! 06/09/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!


Alexandra Lencastre

De regresso aos palcos, com a peça Um Eléctrico chamado Desejo, a actriz confessou-se a Carlos Castro, numa entrevista para o jornal Correio da Manhã.


Entre muitos temas abordados, Alexandra falou sobre a sua vida pessoal e frisou que Piet Hein Backer foi o “homem da sua vida”: “Sem dúvida! Parecíamos metade da mesma laranja, éramos muito parecidos. Ele completava as minhas frases, resolvíamos as coisas da mesma maneira, e foi pai das minhas filhas. Foi a época mais feliz da minha vida. Devo a ele ter estas filhas maravilhosas. Estou ligada a ele até à morte pelas nossas filhas. Tenho um grande carinho por ele, e acho que isso é muito importante.”, explicou.





Gonçalo Diniz


A imprensa chegou a noticiar que o actor estava a começar a envolver-se com a colega de Voo Directo Micaela Reis, mas, na passada sexta-feira, calou todas as bocas, ao surgir numa festa do LUV, com a verdadeira namorada.


Natural de São Paulo, Juliana surgiu ao lado de Gonçalo Diniz e foi apresentada a todos os seus amigos. O casal esteve junto e apaixonado durante toda a noite.


Quiosque: Correio da Manhã

Nenhum comentário: