6 de setembro de 2010

“Eu proporia a Bárbara (para as tardes da SIC)”, diz Francisco Penim

franciscopenin


É já na próxima semana que estreia o novo programa das tardes de Carnaxide. Após a saída de Fátima Lopes para a TVI, Nuno Santos decidiu terminar com Vida Nova e passar a dar uma Boa Tarde aos seus telespectadores. Como cara do formato elegeu Conceição Lino.


Foi em declarações à Notícias TV que Francisco Penim falou um pouco sobre a rentrée da estação que dirigiu no passado. No caso particular das novas tardes, o antigo director de programas confessou: “A Conceição vai ter de fazer algumas cedências. Para a carreira dela é bom, mas para a SIC é uma aposta arriscada. Eu proporia a Bárbara. Lembro-me de falar com ela e de ela se ter mostrado disponível para fazer a manhã ou a tarde. Admito que agora internamente não haja grandes soluções”, explicou.


Todavia, parece que esta hipótese nunca esteve nos planos, até porque a apresentadora de Atreve-te a Cantar está prestes a entrar em licença de maternidade. No entanto, é já sabido que terá um novo programa em 2011. Será este novo formato o substituto de Companhia das Manhãs?


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: