17 de setembro de 2010

Novo programa de Teresa Guilherme será no TVI 24


Teresa Guilherme está finalmente de volta à televisão. Depois de o seu nome ter sido definitivamente afastado da condução de Secret Story, a apresentadora e a direcção de programas da TVI não escondiam a proximidade que mantinham na projecção de um possível regresso ao activo da senhora televisão.

E eis que na edição de hoje da revista Correio TV começaram já a ser desvendados os primeiros pormenores acerca do novo programa de Teresa Guilherme. A apresentadora não irá voltar para o canal generalista mas sim para o TVI 24 com um programa que promete ser bombástico: “Vamos voltar a ser polémicos e a cobrar as acções das pessoas. Cuidado com a Teresa Guilherme, onde a virem fujam”, revela André Cerqueira, director de programas da TVI, que ao longo das últimas semanas tem estado várias vezes reunido com Teresa Guilherme na concepção deste novo formato.

Apesar disso, o novo programa ainda não tem data de estreia e o conteúdo do mesmo também ainda não está totalmente definido, tal como contou a anfitriã, Teresa Guilherme: “Ainda não há um nome porque eu e o André discordamos do título. Ele diz para eu confiar nele e eu tenho que me rir e dizer que sim”

Teresa Guilherme regressa então brevemente com um programa regular no TVI 24!


Quiosque: Correio TV

Nenhum comentário: