17 de setembro de 2010

"Agora É Que Conta" não paga prestações do carro e casa


Fátima Lopes vai cortar, cortar e cortar. É assim que "Agora É Que Conta" é apresentado nas promoções que a TVI tem passado.

No entanto, nem todas as contas vão ser pagas. Segundo a Notícias TV desta sexta-feira, o novo programa de Fátima Lopes não irá ajudar em todo o tipo de pagamentos, nomeadamente os que estão relacionados com o carro e casa.
"É importante perceber que este é um programa que sendo próximo das pessoas não é um programa que vá pegar naquelas muitas histórias que existem neste país e que são dramas, porque não poderíamos nunca associar um conteúdo com uma gravidade e um peso dramático a um lado de boa disposição que o programa vai ter. Estaríamos a gozar com as dificuldades das pessoas. Essas contas muito pesadas não jogam com a natureza do programa", explicou a apresentadora à revista do Diário de Notícias.
Fátima Lopes acrescentou ainda o seguinte: "Vamos pagar todas as contas, da luz, propinas. As contas que vamos pagar são contas inesperadas e que por trás têm uma história curiosa que não passa pela cabeça de ninguém. Às vezes o valor é elevado, noutras situações não. E mais não digo!".


Júlia Pinheiro acredita no sucesso de "Aqui É Que Conta", e na entrega total de Fátima Lopes ao novo projecto da TVI. "Este programa tem uma componente forte de entretenimento. Vai exigir muito trabalho à Fátima e provavelmente ela vai ficar ainda mais magrinha! Ela vai andar a correr de um lado para o outro", confessou a protagonista de "As Tardes da Júlia".


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: