17 de setembro de 2010

Fala-se 17/09/2010


Boa tarde! Nesta sexta-feira Fala-se de...

João Maia Abreu



O jornalista viu a sua mãe falecer há pouco tempo. No funeral da sua progenitora, João Maia Abreu contou com a presença de muitos dos seus amigos, nomeadamente de Manuela Moura Guedes. "O João está a passsar uma fase complicada, do foro pessoal. Morreu-lhe a mãe, e os amigos, nestas alturas, precisam de estar juntos", confessou a mulher de José Eduardo Moniz à TV Guia desta semana.

Moura Guedes falou igualmente da amizade que os une: "Gosto muito do João. Somos grandes amigos e os amigos estão e gostam de estar juntos, sempre".

No que toca ao seu lado profissinal, a jornalista continua sem o futuro definido na TVI. Já João Maia Abreu, depois de se ter demitido cardo de coordenador do TVI 24, é agora director do TVI Internacional.

Fátima Lopes




A estilista e a jurada de À Procura do Sonho - Face Model of The Year, não foi convidada para o baptizado dos filhos de Marisa Cruz. Quem o garante é a edição de ontem do Correio da Manhã.
Segundo as declarações de Fátima Lopes, o assunto do baptizado era-lhe totalmente desconhecido. "Sinceramente, nem sabia que a Marisa ia baptizar os filhos. Não fui convidada e soube de tudo pelos jornais", confessou à referida publicação.

Apesar de ter sido a madrinha do casamente da apresentadora dos números da sorte da TVI, Fátima Lopes desdramatiza a situação. "A Marisa mudou a vida dela, foi viver para o Norte e está numa nova fase. Não acho que tivesse de me dizer nem convidar para o baptizado. Não estou preocupada com esse assunto. O meu assunto agora é trabalho", finalizou.

Quiosque: TV Guia e Correio da Manhã

Nenhum comentário: