30 de setembro de 2010

Falar Televisão

O Jogo Vai Começar


Domingo marca o ínicio de uma nova era na televisão portuguesa. Dez anos depois, a TVI volta a apostar num reality-show. Desta vez o canal de Queluz de Baixo não é o terceiro no top de audiências, mas precisa de melhorar a sua performance aos domingos. E esse parece-me o grande objectivo de Secret Story.


Todavia, os tempos são outros, o público é diferente, as pessoas estão mudadas, as mentalidades estão mais abertas. E o que existe para combater estes factos? Segredos, muitos Segredos. Será engraçado ir no metro e ouvir alguém comentar que já descobriu o segredo deste ou daquele concorrente. Mas será que Secret Story conseguirá mesmo ser um sucesso?

Acredito que sim. Aliás, todo a promoção gratuita que recebeu ao longo dos últimos meses é já um meio caminho andado. Desde o Segredo que pouco ou nada o é no que à apresentadora diz respeito às regras e prémios do formato, tudo foi promovido pela imprensa, tudo despertou a curiosidade dos portugueses. O grande desafio da TVI e Endemol será não desiludir quem está ansioso pela estreia de Secret Story. Conseguirão então produtora e estação fazê-lo?


Acredito que sim. Independentemente de tudo, a polémica voltará a invadir a imprensa, as audiências voltarão a ser elevadas, o choque estará presente por muitas vezes e imagens únicas serão vistas. E é já a partir do próximo domingo! Você aí desse lado prepare-se! O Jogo Vai Começar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade! Ja se houve, mesmo antes do programa começar, as pessoas a comentar o regresso deste tipo de programas. As pessoas estao ansiosas. Um programa destes já fazia falta