30 de setembro de 2010

Fala-se! 30/10/2010


Boa tarde. Nesta quinta-feira Fala-se de...

Diana Chaves

A actriz marcou presença no Modalfa Fashion Dream com o seu namorado, César Peixoto. O casal, que se demonstrou bastante animado durante o evento, acabou por chamar a atenção de todos.
"A nossa relação está óptima. Já o disse várias vezes, mas repito, estou muito feliz", confessou Diana Chaves à TV Mais desta semana.

Com o tempo bastante ocupado, a estrela da SIC avançou ainda que é complicado conciliar a sua agenda com a do jogador do Sport Lisboa e Benfica. "Cada um tem a sua carreira e é muito difícil irmos a festas. Hoje houve tempo e viemos a este desfile".

Por fim, Diana Chaves falou ainda de Laços de Sangue, novela que protagoniza. "Estou a adorar este projecto. Acho que a história da novela é muito empolgante e gosto muito do meu papel", finalizou.

Marta Leite Castro
A apresentadora de Só Visto! tem novo namorado. Desta vez o sortudo é Bernardo Mendonça, ex-namorado de Lúcia Moniz.
À TV Mais, Marta Leite Castro confessou o seguinte: "Pela primeira vez quero resguardar-me. Tenho direito à minha privacidade".


Bernardo Mendonça participou na sexta temporada de Morangos Com Açúcar, tendo interpretado o papel de Silk.


De referir ainda que a profissional da estação pública e o actor apareceram juntos, pela primeira vez, num evento no Museu de Arte Popular, em Lisboa.

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: