30 de setembro de 2010

SÓ Séries - Extra


Regresso ao passado de Derek Shepherd

Já está marcado o novo crossover entre "Anatomia de Grey" e "Clínica Privada", e ao que parece, será um episódio repleto de grandes revelações sobre o passado do neurocirurgião mais famoso de sempre! Caterina Scorsone, que interpreta o papel de Amelia Shepherd (irmã de Derek) garante que este episódio procurará uma aproximação entre os dois irmãos, sem relação desde o trágico assassinato do pai.

A nova "nerd" de "A Teoria do Big Bang"

O primeiro episódio de “A Teoria do Big Bang” vai contar com a participação da lendária Mayim Bialik que interpretará Amy, uma possível namorada de Sheldon. Penny estará também presente no encontro mas, ao que parece, existirá um interessante confronto entre ambas, tendo em conta que Amy, a “nerd”, conhece tanto de relacionamentos como a loirinha Penny.
Participações especiais em V

A segunda temporada de V chega aos Estados Unidos em Novembro e as participações especiais que a série receberá neste ano começam a ser anunciadas. A participação de Jane Badler, que interpretou Diana na versão original da série, Oded Fehr, actor que participou em filmes como Resident Evil e a A Múma, são já escolhas confirmadas.

Nenhum comentário: