30 de setembro de 2010

Lili Caneças: "A TVI vai bater recordes de audiências!"


A comentadora de "Você na TV!" confessou à TV Guia desta semana que o novo reality-show da estação de Queluz de Baixo tem tudo para dar certo.
"Estou expectante porque sei que tem sido um programa o mais polémico possível. As pessoas têm um segredo horrível que vai ser descoberto e isso mexe imenso com a parte psicológica. Vai ser mais polémico que o Big Brother e ainda mais interessante. A TVI vai bater recordes de audiências! É preciso inovar, é bom o regresso dos realitys porque mexe sempre com o panorama televisivo", afirmou à referida publicação.


Se aceitaria participar num novo concurso de televisão? Lili Caneças é directa: "Consoante o formato, sim voltava a participar".


A participar em Você na TV! há alguns anos, a comentadora de serviço de Dizem Elas e Ele, explica que tem sido um prazer trabalhar no talk-show matinal da TVI. "Excelente. Nunca me senti pressionada em nada, digo o que me apetece. A TVI é fantástica nisso pois deixa-nos à vontade. E o povo é sempre tão carinhoso comigo, quando me abordam na rua dizem-me que eu tenho sempre uma mensagem positiva, um sentido pedagógico, que eu explico muito bem as coisas. Isso deixa-me feliz", finalizou a socialite.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: