8 de agosto de 2010

Teresa Guilherme volta a criticar Luís Marques

Depois de ter entrevistado Clara de Sousa, Carlos Castro conversa esta semana com Teresa Guilherme, na sua entrevista de domingo no jornal Correio da Manhã.

Entre muitos temas, a eterna “senhora televisão” falou, como era de esperar sobre o pequeno ecrã. Confessou que “adorava” apresentar o novo reality-show da TVI e que André Cerqueira a convidou para regressar à televisão.


Desafiada a avaliar os directores de programas da televisão portuguesa, Teresa respondeu: “Tive a sorte de trabalhar com dois excelentes directores de programas. O Rangel e o Moniz. São dois homens com visão e que marcaram a época. Gosto do Nuno Santos, mas quem manda na SIC é o Luís Marques, de quem não tenho nada de bom a dizer. O André Cerqueira tem hipóteses de mostrar o que vale. E o José Fragoso, no princípio, acho que não tinha nenhuma condição de director, mas aos poucos está a conseguir.”


Falando no director-geral de Carnaxide e para terminar, a apresentadora voltou a criticá-lo, revelando porque motivo o chamou de “cangalheiro”: “Porque enterra as pessoas. Em vez de as puxar para cima, destrói-as. A Fátima Lopes saiu agora. E porquê? Porque quer mais dinheiro? Não! Porque não a tratam bem. Trata-se muito mal as pessoas na SIC. Ele desautoriza tanto o Alcides Vieira, como o Nuno Santos e isso não é bom. O Dr. Balsemão sempre mandou em toda a gente e nunca andou a desautorizar ninguém. Já na RTP, quem mandava não era o Nuno Santos, eu disse isso e o Nuno ficou lixado.”


Quiosque: Correio da Manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta senhora e uma desequiliabrada, nao tem tento na lingua e e mal educada... Quem esta lixada e ela e ela nao vale a ponta dum corno...