Três anos depois, o regresso da grande actriz ao pequeno ecrã está prestes a tornar-se uma realidade. Os testes de imagem já começaram e, dentro em breve, também as gravações se iniciam. Malmequer será não só uma grande produção da TVI. Mais do que isso, esta trama marca uma nova etapa na vida da sua protagonista.
Entre muitos assuntos, este foi um dos temas que esteve em cima da mesa na conversa que Fernanda Serrano te com a Nova Gente desta semana. “Confesso que estou ansiosa, mas sobretudo muito feliz por voltar à minha “vida normal”. Rever amigos e colegas de trabalho, representar, tudo isso me deixa feliz. Com a mais-valia de regressar envolvida numa grande história do Rui Vilhena, com uma personagem magnífica, recheada de bons actores. Não podia pedir mais…”, começou por dizer a actriz.
Mas quem é afinal a Júlia de Malmequer? “É maléfica, deliciosamente vertiginosa nas suas atitudes e objectivos a atingir. Muitíssimo dedicada a si própria e ao que deseja. Inteligente, persuasiva e elegante em tudo o que faz. A maldade fica-lhe tão bem”, explica a sua intérprete, confessando: “Adoro-a!”
Para além deste tema, Fernanda Serrano foi ainda confrontada com a saída de Gabriela Sobral. Sobre isso, disse: “Todos nós quando sentimos que “aquela” pessoa que está sempre do outro lado da linha, disponível para estar connosco, com quem partilhamos horas de conversa, que nos desafia para novos projectos, que nunca nos desiludiu, se vai embora, é uma forte perda. E falo sobretudo a nível pessoal. Mas as relações não se perdem só porque mudamos de casa, certo?”, questionou.
Em jeito de conclusão, a entrevistadora questionou a actriz sobre uma possível saída de Queluz de Baixo, ao que Fernanda Serrano, peremptória, respondeu: “Num casamento, temos de estar os dois felizes para a relação resultar. Apenas basta que assim continue. Que me continue a fazer feliz que eu farei o mesmo.”
Quiosque: Nova Gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário