8 de agosto de 2010

Episódio Seguinte MCA


Boa tarde. Bem-vindo a edição desta semana do Episódio Seguinte MCA!


Margarida e Rui fazem as pazes


A discussão foi forte mas Margarida e Rui não vão aguentar ficar longe um do outro durante muito tempo. Triste com a separação, a jovem mal sai de casa. Porém, Paula consegue arrancar a amiga do refúgio e juntas vão ao bar de Papoila. Lá, a jovem avista Rui. Os dois olham-se mas Margarida prefere não lhe falar. Decidido, Rui aproxima-se e pede-lhe desculpa, dando-lhe um beijo. A jovem fica surpreendida com o gesto mas não faz qualquer comentário. No dia seguinte, Margarida enche-se de coragem e vai assistir a um concerto dos Tribo. Durante a apresentação, Flash pede à jovem que os acompanhe num tema, deixando-a emocionada. Perante, a plateia volta a cantar com os amigos.
No final, e depois de muitos aplausos, Margarida fala com Rui. O rapaz diz que foi maravilhoso voltar a cantar para ela. Os dois beijam-se, fazem as pazes e festejam com os amigos.


Bruno fica com o nome Bacelar
Ao saber que lhe cortaram o subsídio, Bruno lamenta-se a Rita. A jovem fá-lo ver que tem de arranjar um emprego em vez de estar à espera de uma verba do Estado. O rapaz não percebe e só fica contente ao receber o Cartão do Cidadão em que pela primeira vez o seu nome vem com o apelido do pai: Bacelar. O casal vai festejar o momento.


CURTAS

- Jorge quer ser pai
- Lúcia é ignorada por Alex
Quiosque: Telenovelas

3 comentários:

TVI Blog disse...

Finalmente o Rui e a Margarida fazem as pazes, chatearam-se por uma parvoíce.

O Bruno e a Rute são uns cromos engraçados.

Pedro Esteves disse...

Obrigado pelo comentário que mostra, acima de tudo, interesse por esta rúbrica! ;)

TVI Blog disse...

Pedro acima de tudo mostra interesse pela série, porque eu adoro os Morangos e não perco um episódio.
Em relação à rúbrica, sim é bastante boa e é uma forma de estar informado sobre a série, embora também visite o site oficial e veja as novidades com uma previsão de oito dias.

Mas parabéns pela rubrica ;)