8 de agosto de 2010

Ana Brito diz adeus a "Projecto Moda"


Terminou à instantes a terceira emissão da versão portuguesa de Projecto Moda. A emissão ficou marcada pelo curto período de tempo que os designers tiveram para executar uma saída de praia. Para além deste pequeno grande pormenor, começaram a manifestar-se ainda mais pequenos desentendimentos entre os concorrentes.


A criação de Vera Couto foi a melhor, segundo o júri. Já as duas piores foram as de João Valente e Ana Brito. No entanto, o grupo de jurados decidiu dar uma segunda oportunidade ao concorrente nortenho e foi a designer de Lisboa a menos votada.


Para a semana há mais uma emissão e mais desafios para os concorrentes que, pelo que deu para ver, irão até uma loja da patrocinadora do programa, Modalfa.

Um comentário:

TVI Blog disse...

Acho mesmo que ela mereceu sair porque o vestido dela estava horrível, no entanto também se atrapalhou bastante, mas era o pior deles todos.

Em relação para mim às possíveis saídas é do Pedro, de Braga, simplesmente acho-o um arrogante do pior e aquela labrega da Guarda que fala "axim" é super convencida, para mim esses dois palhaçitos do circo tem que ser eliminados.