Apesar deste optimismo, Raquel está disposta a todas as críticas que poderão decidir o seu futuro profissional, tendo noção do seu estado ainda prematuro no que toca à apresentação: “Se estou à altura ou não, só a direcção é que pode dizer, eu sinto-me preparada, apesar de saber que tenho de evoluir”, afirma.
Por enquanto, Raquel Strada não adianta pormenores sobre o seu futuro na SIC: “Não sei de nada, juro! Estou em Vida Nova, mas não sei o que vou fazer a seguir…”
Acima de tudo, Raquel acredita nos novos projectos que lhe possam chegar às mãos: “Confio na equipa e na direcção da SIC e sempre tive trabalho e projectos aliciantes”
Afastada dos ecrãs desde a exibição da novela Flor do Mar, Sofia Alves garante que ainda não será este ano que o seu regresso irá acontecer: “Este ano não tenho agenda de televisão”, garantiu.
Há cerca de um ano, a actriz negociou com José Eduardo Moniz (então director-geral da TVI) uma pausa na ficção televisiva para assim se poder dedicar a outros projectos, fora da televisão. E apesar da direcção do canal de Queluz ter mudado, o acordo manteve-se.
Sofia Alves está assim actualmente com todas as suas atenções centradas no teatro: “Vou estar inteiramente dedicada À peça Sabina Freire, que Cavaco Silva encomendou para celebrar o centenário da República. A TVI percebeu perfeitamente que esta é uma peça muito importante e não levantou qualquer questão”, contou.
.
.
.
.
Quiosque: TV Guia, TV Mais
4 comentários:
Não é Futebol Clube de Braga, mas sim Sporting Clube de Braga.
X)
Foi uma pequena gralha futebolística, peço desculpa...!
Já está corrigido! ;)
Acontece :)
Bom Trabalho !
E houve outra falha: a Sofia Alves já esteve no pequeno ecrã depois da Flor do Mar com a série 37.
Postar um comentário