26 de agosto de 2010

Fala-se! 26/08/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais uma edição do Fala-se!





Pedro Carvalho e Júlia Belard


Amigos há cerca de quatro anos, parece que os dois actores estão apaixonados. Quem o garante é a revista ANA desta semana, que os apanhou durante uma tarde descontraída numa esplanada junto ao rio Tejo, em Lisboa.


Segundo a referida publicação, a troca de olhares cúmplices, e o carinho e cumplicidade entre os dois são a prova de um namoro ainda curto, que se iniciou há pouco tempo, tal como revelou uma fonte próxima.


Contactado por esta revista, Pedro Carvalho apenas disse: “Eu nunca falei sobre a minha vida privada e não é agora que o vou fazer”. Já Júlia Belard não desmentiu o romance, mas confessou: “nós decidimos que não vamos falar sobre a nossa vida privada, mas quero dizer que gosto muito do Pedro. Ele é um grande amigo e um excelente profissional com quem adoro trabalhar.”, ao que acrescentou, quando questionada sobre o facto de Mar de Paixão os ter unido: “Penso que sim, o facto de as pessoas contracenarem juntas pode levar a que sintam alguma coisa uma pela outra”.




Marta Melro


Novamente solteira, a actriz pode estar prestes a encontrar o amor. É que, segundo a revista TV Guia desta semana, Marta Melro tem estado bastante próxima do antigo namorado de Mariana Monteiro, Daniel Cardoso.


Actual relações públicas do Le Club, o actor tem recebido a colega por diversas vezes e, dizem as más-linguas, há romance no ar.

Será que Marta Melro e Daniel Cardoso são o novo casalinho do momento?


Quiosque: ANA, TV Guia

Nenhum comentário: