26 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 26/08/2010

Quinta-feira, dia 26. Bem-vindo à Revista de Imprensa desta manhã!


Raquel Strada diz-se preparada depois da experiência em Vida Nova

Depois de uma semana em que sozinha conduziu o programa das tardes da SIC, Raquel Strada faz um balanço positivo: “Gostei imenso, aliás, era um desejo antigo que tinha, experimentar este formato”, contou a apresentadora de 26 anos.

Apesar deste optimismo, Raquel está disposta a todas as críticas que poderão decidir o seu futuro profissional, tendo noção do seu estado ainda prematuro no que toca à apresentação: “Se estou à altura ou não, só a direcção é que pode dizer, eu sinto-me preparada, apesar de saber que tenho de evoluir”, afirma.

Por enquanto, Raquel Strada não adianta pormenores sobre o seu futuro na SIC: “Não sei de nada, juro! Estou em Vida Nova, mas não sei o que vou fazer a seguir…”
Acima de tudo, Raquel acredita nos novos projectos que lhe possam chegar às mãos: “Confio na equipa e na direcção da SIC e sempre tive trabalho e projectos aliciantes”
.
.
Sofia Alves adia projectos em televisão


Afastada dos ecrãs desde a exibição da novela Flor do Mar, Sofia Alves garante que ainda não será este ano que o seu regresso irá acontecer: “Este ano não tenho agenda de televisão”, garantiu.

Há cerca de um ano, a actriz negociou com José Eduardo Moniz (então director-geral da TVI) uma pausa na ficção televisiva para assim se poder dedicar a outros projectos, fora da televisão. E apesar da direcção do canal de Queluz ter mudado, o acordo manteve-se.

Sofia Alves está assim actualmente com todas as suas atenções centradas no teatro: “Vou estar inteiramente dedicada À peça Sabina Freire, que Cavaco Silva encomendou para celebrar o centenário da República. A TVI percebeu perfeitamente que esta é uma peça muito importante e não levantou qualquer questão”, contou.

.

.

CITAÇÃO DO DIA
"É mais fácil ser bonzinho"
Diogo Morgado

.
.
NÚMERO DO DIA
41,8
Este foi o resultado, em share, do jogo entre o SC Braga e o Sevilha, a contar para a Liga dos Campeões e transmitido pela RTP1 na passada terça-feira.


Quiosque: TV Guia, TV Mais

4 comentários:

TVI Blog disse...

Não é Futebol Clube de Braga, mas sim Sporting Clube de Braga.

X)

Pedro Esteves disse...

Foi uma pequena gralha futebolística, peço desculpa...!

Já está corrigido! ;)

TVI Blog disse...

Acontece :)

Bom Trabalho !

Anônimo disse...

E houve outra falha: a Sofia Alves já esteve no pequeno ecrã depois da Flor do Mar com a série 37.