20 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 20/08/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!


“Laços de Sangue” é o maior desafio da carreira de Sisley Dias




Já estão no ar as promos da nova produção de Carnaxide e as gravações da mesma decorrem a todo o vapor. Como não podia deixar de ser, a imprensa tem procurado recolher informações junto dos actores, até porque Laços de Sangue é o primeiro projecto resultante da parceria entre a TV Globo e a SIC.

Assim, a edição desta semana da revista ANA publica uma entrevista com o interprete de Tiago, irmão da protagonista Inês, Sisley Dias.


Conhecido pelas suas participações em projectos da TVI, o jovem actor está bastante entusiasmado com esta nova personagem e admite mesmo que este é o maior desafio da sua carreira: “Por estar a trabalhar longe de casa, esta personagem será o maior desafio da minha carreira. Estou bastante satisfeito por poder gravar no Brasil, pois acho importante esta parceria da SIC com a Globo e acredito que pode abrir portas por cá para trabalhos futuros. Seria capaz de vir morar para o Rio, desde que fosse num bom projecto profissional”, confessou Sisley.


Embora não possa adiantar muito sobre o rapaz que interpreta, o actor abriu ainda um pouco do “jogo”: “Tiago é um engenheiro com bom coração, mas a sua vida esconde um lado obscuro. Ele é viciado no jogo. Não se consegue controlar e vai acabar por se endividar. Assim, terá que fugir para o Brasil. Nessa altura, a irmã, Inês, vem atrás dele para tentar salvá-lo”, referiu.


Serviço de Saúde ganha nova edição




Embora nunca tenha feito bons resultados, uma vez que o horário em que era exibido é um dos piores da estação pública, parece que o programa sobre saúde apresentado por Maria Elisa vai mesmo regressar aos ecrãs. Quem o garante é a própria apresentadora.


“A direcção de programas ainda não me disse quando, mas vem aí mais uma edição”, explicou a jornalista à TV Guia desta semana. Resta, então, aguardar por novidades por parte de José Fragoso, sendo um dado quase adquirido o de que Serviço de Saúde terá algumas mudanças, de modo a tornar-se mais apelativo para os telespectadores.


CITAÇÃO DO DIA:


“A gravação da minha primeira cena foi a mais difícil, estava nervoso, claro, mas correu bem”


David Carreira



Número do dia:


40%


Foi o resultado obtido pelo jogo Sporting de Braga – Sevilha, a contar para a primeira mão do Play-off de acesso à Liga dos Campeões, transmitido pela RTP na passada quarta-feira e que foi ganho pelo vice-campeão português.




Quiosque: ANA, TV Guia

Nenhum comentário: