20 de agosto de 2010

Maria Rueff também já não é estrela SIC


Depois de confirmado o fim do contrato de Ana Bola com a estação, eis que a sua companheira confirma que também ela já não tem qualquer tipo de ligação à SIC, em entrevista à Notícias TV desta semana.


"É verdade que houve rescisão. O contrato terminou em Julho e caiu de maduro. A exclusividade era afecta a este programa e, como não tínhamos nenhum projecto em concreto e entretanto também não surgiu nenhuma proposta, terminámos a ligação, começou por dizer Maria Rueff.


Apesar de tudo, não há ressentimentos nem mágoas do canal de Carnaxide, muito pelo contrário: "Somos amigos como dantes e nada nos impede de participar pontualmente em alguns projectos especiais da SIC", continuou a Maria Delfina de Vip Manicure.


Para o futuro, a dupla de manicuras já tem projectos, mas fora do pequeno ecrã: "A Ana Bola já está a escrever novos textos para as Vip Manicure, que também vai incluir alguns dos melhores sketches humorísticos que fizemos. O espectáculo vai chamar-se A Crise, que tem que ver um bocadinho com a situação em que todos os portugueses vivem, e vamos andar pelo país."


Quanto ao regresso ao pequeno ecrã, Maria Rueff fecha-se em copas: "Estamos no mercado para outras estações", garantiu à mesma revista.


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: