6 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 06/08/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


João Catarré seguro até 2012





Actualmente a brilhar na pele de uma das personagens principais de Espírito Indomável, o actor viu o seu talento reconhecido.

É que, após o sucesso de Deixa que Te Leve e um alegado interesse manifestado pelos responsáveis de Carnaxide, João Catarré assinou um contrato de exclusividade com a TVI válido para os próximos dois anos, segundo a revista Mariana.

Os valores em questão não são conhecidos, mas especula-se que, mensalmente, o actor receba cerca de 6.000 €.

O João de Espírito Indomável é assim mais uma das estrelas da TVI que estão “protegidas” do assédio da concorrência.


Vicky Fernandes aposta em Pedro Reis e André Saraiva




Foi a primeira grande convidada de estreia da versão portuguesa de Project Runway. Um convite que aceitou com muito agrado: “Tenho de agradecer à RTP e à FreemantleMedia esta oportunidade. Gostei muito da experiencia e de me ver no ecrã. Já era fã do formato original”, começou por dizer a empresária à revista TV Guia.


De entre os dez concorrentes que avaliou, Vicky Fernandes fixou o nome de pelo menos dois, aqueles que considera serem os mais fortes e melhores, de entre os finalistas: “O Pedro e o André Saraiva. Eles são os dois potenciais vencedores, com muitas capacidades para ganhar. Adorei os dois vestidos que eles fizeram para mim”, confessou.


Ainda assim, a consultora de moda considera ainda Rosina muito criativa e apreciou o trabalho dos restantes participantes. A pior parte foi mesmo ter que eleger o mais fraco e, consequentemente eliminar um dos candidatos: “Ter de escolher um para sair é a parte mais penosa do programa”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Os seis programas (de À Procura do Sonho) que as pessoas vão ver são todos diferentes. Não há uma emissão igual”


Fátima Lopes




Número do dia:


10000


É este o número, aproximado, de candidatos que já passaram pelos castings de Ídolos, que decorreram no Porto e em Lisboa. Adivinha-se muito trabalho para o grupo de jurados.




Quiosque: TV Guia, Mariana

Nenhum comentário: