9 de junho de 2010

Revista de Imprensa 09/06/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Tás aqui, tas apanhado volta em Setembro



Estreia hoje à noite um novo formato de apanhados na estação de Carnaxide. A ideia é um original de Nuno Graciano e mostra vários craques do futebol bem conhecidos do público português em situações improváveis.


Apesar de estarem gravados 13 programas, para já só serão emitidos 3. Os restantes integram a grelha da SIC para a reentre, em Setembro.


Hoje, amanhã e sexta-feira, os telespectadores poderão ver Bruno Alves, Dí Maria, Eduardo, Miguel Veloso, David Luiz ou Raúl Meireles “em acção”.


Tas aqui, tas Apanhado é apresentado por Nuno Graciano e Sofia Cerveira e promete fazer rir os portugueses, durante estas três emissões muito especiais, dedicadas ao “desporto rei”.


Sábado há festa a dobrar na RTP




É já no próximo sábado, véspera do dia de Santo António, que a estação pública emite os Casamentos de Santo António, durante o dia, e as Marchas de Lisboa, à noite.


Se as cerimónias e o copo de água serão integrados num programa especial, cuja apresentação estará a cargo de Diamantina e Jorge Gabriel. A partir da Avenida da Liberdade estarão Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato a apresentar as Marchas.


Como repórteres, a direcção de programas escolheu Dália Madruga, Isabel Angelino, Helena Coelho, Serenella Andrade, Carla Matos Gomes, Cristina Alves, João Baião e Sérgio Mateus.


A não perder, este sábado, na RTP.


CITAÇÃO DO DIA:


“Em Portugal, todos os dias, para todos os canais de televisão, se recebem argumentos. Mas em cada dez, nove são iguais”


Virgílio Castelo


Curiosidade do dia:


Quem os viu dançar no talent-show da SIC, não imagina que os dois jovens vivem juntos. Pois é, Gleysson Moreira e Mariana Paraízo são amigos, brasileiros e vivem com mais duas amigas, numa habitação, em Mem Martins, Sintra.




Quiosque: TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: