9 de junho de 2010

Para lá das 24



Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um Para lá das 24!


Terminou na passada semana aquela que foi uma das grandes apostas da estação de Carnaxide tendo em vista a participação portuguesa no Mundial 2010 da África do Sul.


O Regresso dos Incríveis não sendo um "boom" em termos de resultados audiométricos, demonstrou mais uma vez que o profissionais portugueses também conseguem fazer bons produtos. Tive a oportunidade de ver todas as emissões do programa e não houve nenhuma de que não gostasse.



Em O Regresso dos Incríveis pudemos ver o outro lado de alguns jogadores da nossa selecção. Uma prova de que, dentro dos possíveis, eles são iguais a todos nós, têm uma vida fora dos relvados, uma família, alegrias, tristezas. Este programa é aquilo a que eu chamo de trabalho de jornalístico de proximidade. Algo que raramente vemos na nossa televisão e que por si só tem todo o mérito. Em termos de audiência, a SIC pode estar muito agradecida, uma vez que o formato ajudou a equilibrar as contas.


Não poderia deixar de referir o nome de Daniel Oliveira. É dele toda esta produção, todo este sucesso. É certo que o facto de ter vários contactos no seio da selecção nacional ajuda bastante, mas não é por isso que o talentoso profissional deixa de ter mérito. Muito pelo contrário. Ele prova-o todas as semanas com uma fantástica entrevista em Alta Definição.


Muito orgulhosa deve estar a estação de Carnaxide, por poder contar com Daniel Oliveira no seu lote de profissionais, e tudo deve fazer para o poder manter, uma vez que, em tudo aquilo em que ele mete as suas mãos, o sucesso é garantido!

Nenhum comentário: