9 de junho de 2010

Cláudia Vieira protagonista de “Caminho da Felicidade”


A TV Guia de hoje confirma - Cláudia Vieira vai ser a protagonista da nova novela da SIC, em co-produção com a TV Globo, Caminho da Felicidade.
As gravações da nova novela arrancam já no próximo mês, impedindo a actriz de gozar a licença de maternidade na sua plenitude. Mas nada disto retira o sorriso a Cláudia que, segundo uma fonte próxima da actriz, está "feliz por protagonizar a sua primeira novela"

Com estreia marcada para Setembro, Caminho da Felicidade é a grande aposta da SIC na ficção nacional para se aproximar ainda mais da líder, TVI.
Virgílio Castelo, o consultor da SIC, acredita no sucesso: "Não devemos fazer mais do mesmo. Estamos a crescer e esta parceria permite-nos galgar mais umas etapas" "A TVI tem uma matriz vencedora que curiosamente foi construída pelas pessoas que estão agora na SP Televisão"
Escrita por Pedro Lopes, o mesmo autor de Perfeito Coração, a novela que também será gravada no Brasil, está também a ser supervisionada por Aguinaldo Silva.
Esta aposta é feita depois do sucesso de Perfeito Coração, a novela ainda em exibição, o que leva Nuno Santos a confessar que "Hoje, fazia mais episódios de Perfeito Coração". O director de programas mostra-se assim satisfeito com os resultados da novela não escondendo que, tal como Moniz, também gosta de apontar "caminhos" e dar ideias.

3 comentários:

Emanuel disse...

"A TVI tem uma matriz vencedora que curiosamente foi construída pelas pessoas que estão agora na SP Televisão"

Esses senhores da SP são uns falhados....

Essa afirmação é de rir!

Anônimo disse...

mesmo emanuel

Anônimo disse...

Se fossem uns falhados as novelas da TVI não teriam sido o que foram.

O teu problema é que esses falhados saíram da Plural porque eram muito mal pagos e eram "maltratados".


Garganta é o que tu tens.