9 de junho de 2010

Maria João Bastos diz-se viciada em “Malmequer”


Maria João Bastos está de regresso às novelas da TVI. A actriz vai participar em Malmequer, a nova produção da autoria de Rui Vilhena que deverá estrear em Setembro na estação de Queluz de Baixo.
"Posso dizer que tenho nas mãos uma história muito bem escrita, o que não me surpreende, vindo do Rui", conta Maria João que, neste momento, ainda está a morar em Nova Iorque. "A verdade é que não consigo parar de ler aquilo que recebo. Isso para mim é um grande sinal, é sinal de que tenho nas mãos uma grande obra" realça, satisfeita com o novo projecto.
A actriz adianta que a sua personagem é "fantastica, como todas" elogiando assim as personagens criadas por Rui Vilhena nas suas obras, pois segundo ela são "um excelente retrato da complexidade do ser humano"
Para já, Maria João Bastos prepara-se para deixar Nova Iorque, cidade onde vive desde Fevereiro: "Devemos começar a gravar a 15 de Julho. Tenho ideia que será por essa altura e irei regressar um pouco antes"

Quiosque: 24 Horas

Nenhum comentário: