Foi na passada quinta-feira que Rui Vilhena apresentou o seu primeiro livro, Doces Tormentas. Na festa de lançamento, que decorreu na Livraria Ler Devagar, no Lx Factory, foram vários os actores e responsáveis da TVI que fizeram questão de estar presença, como Maria João Bastos, Paula Neves, Gabriela Sobral, Marco Delgado, Filipe Terruta ou Luís Cunha Velho, entre outros.
Também José Eduardo Moniz decidiu dar um abraço ao amigo. Foi o reencontro do antigo director geral com vários amigos e ex-colegas de trabalho. Em declarações ao 24 Horas, o marido de Manuela Moura Guedes abriu uma excepção e falou sobre uma produção do canal: “Tenho visto Mar de Paixão. É uma boa novela, tem feito bons ratings. Acho que só há razões para estarem todos felizes… quem a concebeu, escreveu, dirigiu, realiza, quem nela participa…”, começou por dizer, para depois acrescentar: “Obviamente que este projecto tem um significado especial, porque foi o último que lá ficou”, confessou.
Sobre o trabalho de Rui Vilhena, referiu: “Sou um grande apreciador do trabalho do Rui. Fez excelentes trabalhos para a TVI no tempo em que eu lá estava”, disse, desejando sucesso ao guionista brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário