29 de maio de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao último Episódio Seguinte deste mês.


Rute e Isabel desentendem-se


Aproxima-se o final do ano lectivo e, para muitos, as férias de Verão, mas na Escola de Artes Performativas D.Sebastião alguns alunos continuam a trabalhar afincadamente para conseguirem que lhes seja atribuída uma bolsa, prometida no inicio do ano lectivo, para estudar em Londres. Aproveitando-se da disputa, Rita prova as colegas Rute e Isabel de tal forma que consegue que estas tenham uma forte e acesa discussão durante a aula de Célia. Todos ficam surpreendidos ao perceberem que o motivo da zanga entre as duas é a ida para a capital inglesa, afinal de contas as duas são amigas e confidentes. Porém, Rita consegue colocá-las uma contra a outra. Já depois da discussão, esta aproxima-se de Isabel, fingindo confrontá-la, mas, na realidade, aproveita para a afastar ainda mais da namorada de André. Isabel, que está muito magoada com Rute, acaba por se deixar manipular pela vilã. Apesar de tudo, algum tempo depois as duas amigas fazem as pazes.

Vampiros vingam morte de Diana



Nogueira e Raul perseguem Xavier pelas ruas de Sintra e conseguem atingi-lo com uma flecha. O vampiro consegue, no entanto escapar. Os elementos da Luz Eterna sentem-se frustrados com o insucesso da operação. Algum tempo depois, Xavier entra no bar e conta que foi perseguido e ferido pelos homens da companhia. Henrique irrita-se e defende que devem contra-atacar. Afonso é da mesma opinião e também se oferece para participar nas buscas para encontrar os homens que atacaram o amigo. Máximo concorda em começar a organizar as buscas aos humanos que os estão a atacar e diz a Xavier para integrar a missão, pois pode reconhecê-los. Henrique demonstra-se demasiado entusiasmado e o irmão tenta acalma-lo. Mais tarde, vai ter com este ao telhado e fica preocupado quando o ouve dizer que tenciona lutar com Helena para se libertar definitivamente dela. Xavier descobre o café onde os homens da Luz Eterna convivem e avisa os vampiros. Afonso, Beatriz e Henrique acompanham-no com a intenção de desferir um violento ataque, vingando, assim, a morte de Diana.


CURTAS:


Em Mar de Paixão, Francisca conta a verdade a Gué e isso coloca-o em perigo. Porém, corajosa, decide salvá-lo.

Em Espírito Indomável, Susana é salva por Tristão, que, irreflectidamente, lhe dá um beijo. A jovem, quer que o mandem despedir.

Em Meu Amor, furioso por Patrícia o ter entregue à polícia, Alberto vinga-se e tenta matá-la. Só Quim a consegue salvar.

Em Passione, Clara convence Totó a assinar uma procuração que dá os poderes sobre a fortuna do agricultor a Fred.

Em Caras e Bocas, Judite ameça Denis de revelar a verdade sobre os seus quadros se ele não pintar outros.

Quiosque: TV 7 Dias, TV Guia

Nenhum comentário: