19 de maio de 2010

Cine-Opinião


Boa noite. Seja bem-vindo a mais um Cine-opinião!


Em exibição nos cinemas - Polícia sem Lei


O filme acompanha o detective Terence McDonagh (Nicolas Cage), polícia de Nova Orleães, que ao salvar um prisioneiro de afogamento na sequência do furacão Katrina fica com as costas seriamente afectadas. São-lhe prescritos analgésicos para aguentar a dor e poder voltar ao seu posto. Recebe uma medalha e é promovido a tenente, para garantir a ordem numa cidade mergulhada no caos. Um ano depois, está viciado em Vicodin e em drogas duras. Na convulsão moral em que vive, continua a trabalhar em nome da lei. Seguimos os seus passos, ao procurar o assassino de uma família senegalesa e a proteger uma testemunha ameaçada por um traficante de droga, e mesmo as relações com a sua namorada Frankie (Eva Mendes), prostituta e igualmente toxicodependente. Pelo caminho vê-se enredado em visões paranóicas e o seu próprio envolvimento em actividades ilegais relacionadas com o jogo e a droga compromete a sua missão.



Já foram várias as interpretações, "em carne e osso", da famosa Cinderela, no entanto, segundo o Deadline, a Disney quer pegar novamente nesta personagem e fazer um filme, com argumento a cargo de Aline Bosh McKenna, responsável por “O Diabo Veste Prada”.
Mais detalhes não foram acrescentados, apenas que o título será mesmo “Cinderella”, levando a acreditar que a história será bastante fiel ao conto de fadas original.
Resta saber também quem interpretará o papel de Cinderela!

Nenhum comentário: