19 de maio de 2010

Fala-se 19/05/2010

Boa Tarde! São 15 horas e está na hora de mais um Fala-se!


Luciana Abreu

Depois de tantas polémicas, em que se dava conta de que a união da actriz com Yannick Djaló estava prevista para o Verão, a jovem trocou as voltas à imprensa. O tão aguardado momento realizou-se na quinta-feira passada, 13 de Maio, e contou com cerca de 15 convidados.


O anúncio oficial foi feito por Luciana no seu site: “Dia 13 de Maio de 2010, dia da Nossa Senhora de Fátima, partilhei uma das maiores felicidades da vida com as pessoas que mais amo. Aconteceu tudo de repente, foi uma loucura de amor. Estou casada”, pode ler-se. Apesar de tudo, a eterna Floribella optou por não publicar fotografias do momento.


De realçar ainda que, devido ao secretismo do momento, nem a mãe do futebolista, operada ao coração recentemente, nem o avô da actriz sabiam da notícia. Por confirmar fica ainda a cada vez mais gravidez de Luciana Abreu.


João Manzarra

Em tempos, muito se falou sobre o seu possível namoro com a colega de profissão Ana Rita Clara, no entanto, tal foi completamente desmentido pelos dois inquiridos. No entanto, a revista Flash! Desta semana dá conta de que o apresentador poderá ter encontrado uma nova paixão.


A feliz contemplada é a jurada de Ídolos, Roberta Medina. Segundo a mesma publicação, os dois têm mantido uma amizade bastante cúmplice, desde que estiveram juntos no Brasil. No entanto, devido ao facto de ambos estarem focados na carreira profissional, ainda não é nada sério.


Nem Roberta, nem João quiseram fazer comentários.


Quiosque: Flash!, 24 Horas

Nenhum comentário: