19 de maio de 2010

Revista de Imprensa 19/05/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!

Final de Meu Amor já foi escrito


Apesar de ainda faltar algum tempo para a final da trama líder de horário nobre, o seu desfecho já está traçado. As gravações decorrem a todo o vapor, e, em meados de Julho já terão chegado ao fim.


Foi na passada quinta-feira, 13 de Maio, que António Barreira entregou os episódios finais aos responsáveis pela produção. Em declarações à TV 7 Dias, o argumentista fez questão de deixar o mistério no ar: “Obviamente que foi escrito mais do que um final, para vocês (imprensa) não saberem qual irá para o ar.”

Vanessa Palma de regresso à televisão



Afastada dos ecrãs desde que deixou de conduzir Quando o Telefone Toca, entretanto extinto, a jovem pretende lançar-se noutra área: a representação. Para isso, mudou a imagem que tinha enquanto apresentadora e fez um curso na Plural Entertainment.


Em breve, poderemos vê-la demonstrar tudo o que aprendeu, dado que fará uma participação, embora secundária, na segunda temporada de Camilo, o Presidente.


A aguardar novos desafios, principalmente a nível de representação, Vanessa Palma mantém o trabalho enquanto hospedeira de bordo


CITAÇÃO DO DIA:


“Percebi cedo que não consigo passar sem as pessoas a rirem-se comigo e de mim. Não consigo viver sem o riso das pessoas”


Eduardo Madeira



Curiosidade:

Depois de muito se especular sobre quando é que Filipe Pinto partiria para Londres para desfrutar do prémio que conquistou em Ídolos, a TV 7 Dias desta semana dá conta de que tal acontecerá a 16 de Setembro. O Ídolo de Portugal não irá sozinho. A seu lado estará a namorada, Alexandra Cardoso.



Quiosque: 24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: