9 de abril de 2010

Revista de Imprensa 09/04/2010

Bom Dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!

Dias Felizes é apresentada hoje


É hoje apresentada à imprensa a última das três minisséries que a TVI gravou recentemente. Conhecida até agora por Até Amanhã, a TVI decidiu dar-lhe outro nome: Dias Felizes. A trama conta a história de um amor "por acaso" e tem nos principais papéis Dalila Carmo e Marco Delgado. A acompanhá-los estão nomes bem conhecidos do público português, como Helena Isabel e Júlio César, por exemplo.

Gravada na Madeira, a minissérie será precisamente apresentada na Pérola do Atlântico, no Casino Parck Hotel.

República de Abril volta a juntar Sílvia Alberto e Júlio Isidro
À semelhança daquilo que tem vindo a acontecer nos últimos anos, a RTP volta a organizar um espetáculo destinado a comemorar o dia da Liberdade e o centenário da Implementação da República. República de Abril será uma gala que prestará uma homenagem às mulheres e que contará com a presença de artistas nacionais bem conhecidos, como Simone de Oliveira, Maria de Medeiros, Fernando Tordo, José Mário Branco, Mafalda Veiga, João Pedro Pais, Carlos do Carmo ou Bernardo Sassetti, entre outros. A direcção musical será da responsabilidade de Carlos Alberto Moniz e a condução da gala volta a estar a cargo de Sílvia Alberto e Júlio Isidro.

Ao que tudo indica, República de Abril irá para o ar no próximo dia 15, a partir do Coliseu dos Recreios.

CITAÇÃO DO DIA:

"Sou actriz, porque queria ser e não porque tinha dinheiro para ir estudar no conservatório."
Alda Gomes
Curiosidade do Dia:

Com o aproximar da estreia de Achas que Sabes Dançar?, o 24 Horas tem falado com os membros do júri do programa. Marina Grangióia confidenciou uma das muitas histórias de sucesso que já passou pelo concurso: "Encontramos um miúdo muito giro no casting de Lisboa que foi acompanhar a amiga que, essa sim, estava a concorrer. Mas ele era muito bom tecnicamente nas danças de salão, era loiro e tinha um corpo muito giro que lhe dissemos para tentar. Ele não tinha concorrido porque estava em época de exames e acabou por ir ao casting do Porto e ficou". Esta será apenas uma das muitas histórias que o novo formato de Carnaxide terá.



Quiosque:
Caras, 24 Horas

Nenhum comentário: