9 de abril de 2010

Os Escolhidos


Boa noite. Seja bem-vindo às primeiras nomeações da segunda temporada dos Escolhidos.
Pedimos desculpa pelo facto da rubrica ter ido para o ar mais tarde do que o previsto.

Aqui fica a tabela onde os "Escolhidos" estão em análise (de 2 a 8 de Abril)


Antes de distinguir as personalidades que mais se destacaram pela positiva e negativa nesta semana, é necessário explicar que Judite de Sousa não vai ser analisada. Isto porque, na segunda e quinta-feira, nem Vidas Contadas, nem Grande Entrevista, foram para o ar. Por outro lado, existe um erro na tabela. Mar de Paixão ficou em segundo lugar, na sexta-feira, dia 8 de Abril.


No campo positivo:




Nicolau Breyner - Em representação da novela Meu Amor, Nicolau Breyner venceu todos os dias da semana. Mesmo indo para o ar mais tarde, a produção da TVI, conseguiu ser mais vista que Mar de Paixão, em exibição a partir das 21:00.


Paula Lobo Antunes - Líder incontestável no horário em que é exibida, Mar de Paixão é um sucesso para a estação de Queluz de Baixo. Apesar de ficar atrás da sua "irmã", Meu Amor, a novela protagonizada por Paula Lobo Antunes, não deu tréguas à concorrência na semana em análise.

Cristina Ferreira - Perdeu apenas um dia para a "Praça da Alegria", mas num período onde os adolescentes estão de férias, os resultados de Você na TV! foram bastante satisfatórios. Mesmo nunca tendo ultrapassado os 30% de share, o talk-show da TVI obteve resultados bastante satisfatórios.

No campo negativo:


Clara de Sousa - Em representação do Jornal da Noite, a jornalista da SIC, viu o seu noticiário ficar em terceiro lugar durante toda a semana em análise. Apesar de nalguns dias a distância para o concorrente mais próximo não ter sido muito grande, parece que há algo para se resolver em Carnaxide.

Vanessa Oliveira - Apesar dos excelentes resultados que Fama Show já teve, esta semana, o magazine social da SIC desceu ao terceiro lugar. Até Só Visto! ficou à frente. Sem dúvida que, com este resultado, Vanessa Oliveira não merece ser destacada pela positiva.


José Alberto Carvalho - O jornalista da RTP1 ficou à frente da concorrência durante alguns dias da semana em análise. No entanto, nos restantes ficou-se pelo segundo e terceiro lugares. Com um "escolhido", isso não deve acontecer. Daí José Alberto Carvalho estar na "berlinda" esta semana.

Depois de discutidas qual a personalidade que deve ser salva, e quais as duas que devem ser nomeadas, a equipa do Televisão-Opinião chegou às seguintes conclusões:

- Nicolau Breyner, ao ter vencido todos os dias da semana, vai ter imunidade na próxima edição dos Escolhidos.

- Clara de Sousa e José Alberto Carvalho são os nomeados. Decidimos dar uma oportunidade a Vanessa Oliveira, pois os resultados anteriores de Fama Show já fizeram muita história!

Contamos por isso, com o seu voto! Para a próxima sexta-feira saiba quem abandonará os "Escolhidos", e fique a par das novas nomeações! Até lá!

Nenhum comentário: