9 de abril de 2010

Marco Horácio esteve quase fora de "Salve-se Quem Puder"

Depois das recentes polémicas que envolveram o humorista e o jornal 24 Horas, a TV Guia desta semana avança com uma notícia algo inesperada: Marco Horácio esteve um pouco reticente em apresentar a segunda temporada de Salva-se Quem Puder. Em causa estava o facto de a sua imagem poder ficar um pouco desgastada, dado que aparece diariamente no ecrã com Notícias em Segunda Mão.

Apesar de tudo, depois de sucessivas reuniões com responsáveis da SIC, o apresentador acabou por dar o "sim". As gravações do concurso arrancam este mês e quando este estrear, já o magazine que conduz com Eduardo Madeira terá terminado, em meados de Maio. Esta informação é garantida por uma fonte da estação de Carnaxide: "O Marco não vai estar em antena com os dois programas. É nisso que estamos a trabalhar."

Perante toda esta situação, a questão que se coloca é: "E se Marco Horácio deixa-se Diana Chaves sozinha? Quem faria companhia à bonita actriz?"

Um comentário:

Miguel disse...

O programa sem o Marco não era nada. O programa sem a Diana não era nada. O programa com outros apresentadores não era nada.

Ou seja, o sucesso está a ligação entre os apresentadores, que é fortíssima e o público ama.