9 de abril de 2010

Fala-se 09/04/2010

Boa Tarde! Já é sexta-feira, mas há ainda tempo para mais um Fala-se!
Hoje falo-lhe de:

Bárbara Guimarães

Apesar de ainda não ter confirmado a notícia, a estrela da SIC está realmente grávida de quase três meses. Depois de vários rumores, que vinham a ser cada vez maiores no últimos tempos, várias publicações dão a notícia como certa.

Segundo a TV Guia, a apresentadora tem sido seguida num dos hospitais da Universidade de Coimbra, uma vez que é lá que trabalham os médicos da sua confiança. Poucos são os pormenores, e segundo a mesma revista, ainda não se sabe o sexo da criança, apesar de Bárbara desejar ter uma menina. O parto deverá ocorrer no princípio de Outubro.

Cristina Areia

Foi na passada segunda-feira que a actriz se cruzou com o seu pai na festa de aniversário de João Malheiro. Apesar de Carlos Areia ter-se feito acompanhar pela sua companheira, Rosa Soares, a filha não dirigiu uma única palavra à madrasta. Em causa está o facto de nunca ter aceite esta relação, não só pela grande diferença de idades, como também por Rosa Soares ter mentido nos primeiros tempos da relação com o seu pai. A actriz não fez comentários sobre o assunto, no entanto, a companheira de Carlos Areia demonstrou que gostava de conviver com a enteada: "Tenho esperança de um dia me dar bem com a Cristina. Como diz o Carlos, esperamos que o tempo resolva este problema.", disse ao 24 Horas.

João Manzarra

Depois do sucesso que tem feito enquanto apresentador, o jovem aceitou um novo desafio: participar num videoclip. O anfitrião de Achas que Sabes Dançar? é, assim, o protagonista do vídeo da música "Fazer o que Não Foi Feito" do novo álbum de Pedro Abrunhosa, "Lounge". A produção do filme ficou a cargo da VZI Filmes. No youtube, o vídeo já teve mais de 50 mil cliques.

Quiosque: 24 Horas, TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

FALA-SE QUE O NOVO APRESENTADOR DO QUEM QUER GANHA E CARLOS CAIPIRRA!RESIDENTE EM BEJA O JOVEM JA FEZ O CASTING E ESTA A AGUARDAR O SIM DA PRODUTORA!