31 de março de 2010

Para lá das 24

Boa noite. Seja bem-vindo a mais uma edição do Para lá das 24. Sempre às 00:05!

Sílvia Alberto é uma excelente apresentadora. Não tenho dúvidas disso. Simplesmente ainda não teve nas suas mãos um formato à sua medida.
Numa entrevista à Notícias TV, a cara da RTP1, considerou que a apresentação de Ídolos e Operação Triunfo, tinham sido, até hoje, os momentos altos da sua carreira. No entanto, e se tivermos em consideração que no primeiro caso, ela ainda estava a dar os primeiros passos na "caixinha mágica", e no segundo, ficou com o papel que caberia a Catarina Furtado, percebe-se que algo ainda está por acontecer.

A meu ver, o percurso televisivo de Sílvia Alberto é como a miragem de São Sebastião. Fico sempre a pensar que será o próximo programa o seu grande sucesso. No entanto, acaba por concluir que o mesmo foi um fracasso.

Aconteceu com Febre da Dança e, mais recentemente, com O Último Passageiro. Apesar de a apresentação do Festival da Canção não ter corrido mal a Sílvia, a duração do concurso não é suficientemente grande para se afirmar que foi um sucesso.

Nesta segunda-feira estreou Super Miúdos. Os resultados não foram muito animadores. Tendo sido uma estreia, tendo recebido uma boa promoção por parte da RTP1, o concurso ficou-se pelos..
E a história continua: Sílvia Alberto continua à espera de um formato que a leve para o estrelato. Às vezes a solução está em arriscar e mudar de camisola.
Não seria melhor ter aceite o convite da SIC?

2 comentários:

Tiago disse...

Devia era ir pra TVI apresentar Factor X com pedro granger ;)

DS disse...

Não era má ideia. Sempre se faria renascer a dupla, sendo que esta junção daria brilho ao programa.