31 de março de 2010

Revista de Imprensa 31/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa do mês de Março!

Uma Canção para ti "vai descansar um bocadinho"
Depois de chegar a ser noticiada uma nova edição do concurso de talentos da TVI, Júlia Pinheiro revelou esta semana, em entrevista à "TV 7 Dias" que, por enquanto, o regresso de Uma Canção para ti não está agendado. Talvez ocorra numa época festiva, no entanto, o formato "vai descansar um bocadinho". Em cima da mesa está a possibilidade de por altura do Natal a quarta edição do programa chegue aos ecrãs.

RTP volta a emitir Divinas Comédias
Após a polémica que surgiu quando foi exibido pela primeira vez, o programa Divinas Comédias voltará a passar na RTP. A história dos últimos 50 anos do humor português é conduzida por três humoristas: um narrador, Nuno Markl, e dois apresentadores/ entrevistadores, Bruno Nogueira e Raul Solnado. Recorde-se de que este foi um dos últimos programas em que o avô de Joana Solnado esteve envolvido. A data de exibição ainda não é conhecida.

CITAÇÃO DO DIA:

"Detesto que as pessoas digam que sou um comediante. Sou um actor e pronto"
Jorge Mourato
Curiosidade do dia:

Mais de um ano depois de terem ganho o Festival da Canção,os Flor de Lis preparam-se para lançar o seu primeiro álbum. "Signo Solar" chega às lojas já no próximo dia 12 de Abril.

Nenhum comentário: