31 de março de 2010

Fala-se 31/03/2010

Boa Tarde! Está em linha o último Fala-se de Março!

Hoje as protagonistas são:

Sara Norte

Afastada dos ecrãs desde que deu vida a 'Joana' em Morangos com Açúcar, a filha de Vítor Norte está, actualmente, a trabalhar na noite lisboeta, mais propriamente num bar de striptease. Apesar de apenas servir bebidas ao balcão, a jovem não comunicou ao seu pai a actividade que exerce. Este, ouvido pela "TV 7 Dias" mostrou-se bastante surpreendido e chocado com a notícia, uma vez que não sabia da nova vida da filha. "Estou estupefacto", disse à referida publicação.

Ana Paula Mota

Ausente da televisão desde que findou a sua colaboração com a RTP, a actriz viu a sua vida desabar numa tragédia. Aos 43, a mais conhecida palhaça da televisão descobriu que sofre de uma doença incurável, que já colocou a sua vida em risco. Sem trabalho permanente e a depender da família, Ana Paula Mota já ponderou o suicidio. Apesar de tudo, várias têm sido as ajudas que tem recebido, o que faz com que não baixe os braços. A partir de dia 15 de Abril, está de regresso aos palcos, com uma nova peça no Teatro Ibérico.

Quiosque: TV 7 Dias

2 comentários:

Believer disse...

Este comentário é dirigido à Sara Norte. Tenho 19 anos e não me vou esconder numa capa para dizer o que penso. É absurdo uma pessoa ser julgada por trabalhar num bar de strip como "bar woman"! As pessoas enchem-se de preconceitos, mas quando vão a discotecas, atrás do balcão estão sempre raparigas a trabalhar com bebidas para os clientes. Não sei porque julgam a Sara Norte, quando ao contrário das meninas mimadas das faculdades, que estão lá a ocupar lugar e a embebedarem-se em vez de trabalhar, e muito frequentemente a usar o dinheiro dos pais, esta TRABALHA dia e noite para pagar o que é dela! Pensava que era digno ver uma pessoa assim! Mas este Portugal pequenino em mentalidade, volta a julgar as pessoas por trabalharem (?!). Ridiculo! Enfurece-me ver que talvez a maior parte dos pais não veja o valor da Sara Norte, pelo menos como estudante, que paga a faculdade com o trabalho, trabalho honesto! Tenho de referir também que coloco este comentário, porque vi a Sara Norte e sua mãe, Carla Lupi, no canal da sic numa entrevista, e simplesmente adorei o discurso, a coerência, e magoou-me a mim como pessoa ver como de facto não passamos de uns idiotas, que fogem do seu próprio espelho.Antes de julgar os outros, olhem bem para vocês. Resta dizer : Boa sorte para esta familia

DS disse...

Boa tarde Mafalda! O objectivo deste post não é julgar ninguém. Nele não está presente qualquer tipo de julgamento sobre se é ou não correcto o facto de estar Sara Norte a servir bebidas ao balcão.
A mim não me choca. Mas claro que para um pai que estava habituado a ver a filha a brilhar nos ecrãs dos portugueses, as coisas já não sejam assim tão "simples".
É um emprego como outro qualquer, é verdade, mas eu, e não tendo preconceitos, preferia ver a minha filha a trabalhar num escritório, do que estar a servir bebidas à noite. É uma preferência. Isto é diferente de dizer que "não deve trabalhar ali" ou "é uma vergonha ela trabalhar ali". É a minha opinião. Não é por trabalhar numa discoteca que perde a sua honestidade.