17 de fevereiro de 2010

Para lá das 24

Boa noite! Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta noite.


Quando se fala em Cláudio Ramos, a maioria das pessoas pensa logo em fofocas. Confesso que aprecio este senhor. Pouco me recordo dele em "Noites Marcianas", mas lembro-me perfeitamente do "Big Brother Famosos" ou de "Olhó Video". Sempre gostei da sua forma de falar e da sua frontalidade.

Depois de algum tempo afastado dos ecrãs, a produção do "SIC 10 Horas" trouxe-o para a "Tertúlia Cor de Rosa". Foi aí que confirmou tudo aquilo que achava dele inicialmente: a frontalidade, a exímia capacidade de analisar noticias e o enorme profissionalismo. Cláudio Ramos é a prova de que o esforço e a vontade de voar mais alto valem a pena. "O Fátima" chegou ao fim e consequentemente a "Tertúlia Cor de Rosa" também. Ao contrário do que muitos esperavam, o antigo tertuliano não desapareceu do mapa". Muito pelo contrário. Hoje, Cláudio Ramos para além de ajudar senhoras a terem uma "Cara Nova", participa no "Mundo das Mulheres", apresenta desfilas e outro tipo de eventos, é cronista de uma revista, e mais que isso, é um dos entrevistadores do jornal 24 Horas.

Como disse anteriormente, é para mim um enorme prazer ver o seu trabalho. Vê-lo a proporcionar vidas melhores no programa de Fátima Lopes, desperta-me a atenção. Delicio-me com as suas fantásticas entrevistas e com o seu diário no "Jornal das Estrelas", bem como com a sua crónica da revista TV Mais. Escreve muito bem e todos os seus textos causam impacto, por uma ou outra razão. Espero que lhe dêem a oportunidade de "voar mais alto". Cláudio Ramos merece e os seus fãs também. Eu sou um deles.

Nenhum comentário: