17 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 17/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira.

Décimo sétimo aniversário da TVI em preparação
Já começaram os preparativos para o aniversário da estação de Queluz de Baixo. Foi na passada sexta-feira que parte do elenco de "Meu Amor", onde estavam Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Margarida Marinho, Nicolau Breyner, Paulo Pires, António Pedro Cerdeira, Marco D'Almeida, entre outros; esperava indicações da produção para começar a gravar, quando vários bailarinos interromperam as cenas e começaram a dançar. Tratava-se de uma rábula para ser transmitida no dia de aniversário da estação. Os actores entraram na brincadeira e acompanharam os dançarinos. Apesar de tudo, foi um momento divertido.

Petição contra novos estúdios da Plural circula na internet
Foi recentemente que a Media Capital entregou um projecto para a construção da "Cidade da Imagem" na serra da Carregueira, concelho de Sintra. Todavia, esta zona trata-se de uma área protegida, consagrada à reserva agrícola. De forma a "parar" o projecto, já circula na rede social Facebook uma petição: "Boicote à TVI pela construção em terrenos de reserva agrícola".

Companheiro de Maria João Abreu trabalha em "Família, Família"
O programa de Sónia Araújo não recebe só famílias como concorrentes. Também a jurada Maria João Abreu tem parte da sua família a trabalhar no programa, uma vez que o seu namorado, João Soares, é um dos músicos da orquestra do programa.


CITAÇÃO DO DIA

"Às vezes sinto-me aquele homem que desejou com tanta força um Ferrari que conseguiu."

A frase de hoje é da autoria de Cucha Carvalheiro.


Fala-se de: Pedro Teixeira.
O namorado de Cláudia Vieira não brilha somente nas telenovelas da TVI. O jovem é mais recente contratação do Paio Pires Futebol Clube. Joga na posição de médio lateral e a sua companheira não falha um único jogo.


Fontes: TV 7 Dias, TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: