16 de fevereiro de 2010

Para lá das 24

Boa noite! Seja bem-vindo ao Para lá das 24, hoje, com uma nova imagem!

Ficámos esta semana a conhecer algumas novidades sobre a produção que substituirá "Sentimentos". Com o título provisório de "Espírito Indomável", a nova trama tem a assinatura da mesma autora de "Feitiço de Amor".

Até aqui tudo certo. O mais curioso é quando olhamos para as personagens principais: Mariana Monteiro, João Catarré, Débora Kolodzig, Diogo amaral e José Afonso Pimentel. Quem serão afinal os membros do mais que provável triangulo amoroso? Seria demasiado mau a TVI criar uma segunda "Deixa que te Leve". É certo que a história de "Luz" e "Pedro" é um sucesso, e daí? Não correrão o risco de o público pensar que está perante as mesmas personagens? É que o intervalo de tempo entre uma trama e outra será, certamente, muito curto.

O que acontece com esta história, é cada vez mais o "prato do dia". Vejamos o caso de "O Bater do Teu Coração", em que os protagonistas são quase os mesmos de "Flor do Mar". Por mais que tente, não consigo perceber porque razão não se aposta em outras caras para protagonizar as telenovelas. Não estarão Sara Prata, Pedro Caeiro ou Jéssica Athayde à altura de Mariana Monteiro, João Catarré e Vera Kolodzig?

Um bom elenco é essencial para o sucesso de uma telenoveala, mas se este se repetir por muitas vezes, o público enjoa. Inovação precisa-se!

Nenhum comentário: