16 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 16/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira.

"Não Há Crise" reformulado
Tal como o Televisão - Opinião avançou recentemente, o programa de apanhados vai sofrer várias mudanças. A começar pela apresentação. Nesta nova série, Nuno Graciano passa a ter a companhia de Sofia Cerveira. Juntos trarão até aos telespectadores mais vídeos portugueses e muito mais situações passadas no nosso país. As gravações decorrem na máxima força e a estreia do novo "Não Há Crise" está prevista para o mês de Março.

"Guia para compreender os adolescentes" chega ao Odisseia
É já na próxima segunda-feira, dia 22 de Fevereiro, que o Odisseia estreia "Guia para compreender os adolescentes", uma mini-série composta por cinco episódios que pretende ajudar os pais a desvendar os mistérios dos filhos adolescentes. Os temas das cinco emissões são: "Risco", "Bebedeiras", "Sexo", "Mudanças de Humor" e "Sono". "Guia para compreender os adolescentes" explora o universo da adolescência, apoiando-se na opinião de vários especialistas, dando um conhecimento mais aprofundado sobre os complexos contornos do comportamento dos adolescentes. A não perder entre 22 e 26 de Fevereiro, pelas 22:30h, no Odisseia.


CITAÇÃO DO DIA


"Se houvesse racismo aqui na TVI, de certeza que eu não estaria na equipa do 'Repórter TVI'"

A citação de hoje é da autoria de Conceição Queiroz.



Fala-se de: André Cerqueira.
O director da Plural Entertainment está à procura de casa em terras de Vera Cruz. Esta decisão prende-se com a criação da Plural Brasil, que fará com que o namorado de Joana Solnado trabalhe entre dois países.


Fontes: Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: