16 de fevereiro de 2010

Fecho


Muito boa noite. O Fecho de hoje leva até si um pequeno esclarecimento.
Às 20:30, não perca mais uma edição do Discurso Directo!

Tal como tínhamos anunciado, no domingo passado, estava planeado um dia totalmente dedicado ao fenómeno Ídolos. Assim se verificou. As expectativas eram altas, e o sucesso ficou confirmado. O Televisão-Opinião não só obteve um bom número de visitantes (422), como alcançou um resultado bastante significativo ao nível de exibições de página (822). Segunda-feira, estes dois valores cresceram! Relativamente aos visitantes, chegámos aos 565. Relativamente às exibições de páginas (número de vezes que uma pessoa acessa ao blog), chegámos às 1134 (recorde). Estes valores foram retirados da nossa conta do Google Analytics. O contador que o leitor pode visualizar na barra lateral é apenas um mero indicador, não tendo muita relevância, uma vez que, os números não estão bem.

Estes valores apenas vêem confirmar o sucesso do concurso da SIC. E foi nisso que o Televisão-Opinião quis apostar. Pelos vistos, agradámos a uns leitores, e degradámos a outros. Infelizmente não se pode ser perfeito.
Quero antes de mais agradecer ao "magistral" (comentário retirado da avaliação de Manuel Moura dos Santos em relação à actuação de Filipe Pinto no Ídolos) trabalho efectuado pelo Tiago Henriques. Mais uma vez, provaste estar à altura. Eu sei que não gostas de agradecimentos, mas aqui fica mais um da minha parte.

No Televisão-Opinião funcionamos como equipa. Não há um chefe que manda nos "empregados". Somos uma espécie de família, onde se partilham ideias e opiniões. As sugestões de cada membro do blog são sempre tidas em conta. Logo, e segundo um comentário que li, aqui ninguém manda em ninguém. Cada um é livre de fazer o que quiser.
Eu gostaria de responder a todas as opiniões que foram feitas na rubrica Diário de um Ídolo. Mas não o vou fazer, pois o Tiago já teve essa árdua tarefa.

Quero simplesmente agradecer aos que de forma honesta criticaram o nosso trabalho. Elogios ou não, o que interessa é opinarem. A nossa escolha simplesmente teve a ver com um facto que não ficou indiferente a ninguém - o fim da terceira edição do Ídolos. Sempre foi algo que muitos leitores procuraram, e portanto decidimos presenteá-los com algo original.
Não quisemos com isto mostrar que não nos preocupamos com os gostos dos restantes leitores que não seguiam o concurso da SIC. Simplesmente acabámos por dar mais atenção ao Ídolos, num dia em que se revelava o verdadeiro vencedor do talent-show.

Como puderam visualizar, na segunda-feira, o nosso trabalho já tinha voltado ao normal. E assim vai prosseguir!

2 comentários:

Anônimo disse...

sic internacional com problema de emissao em france orange tv

DS disse...

Obrigado pela informação anónimo!