7 de fevereiro de 2010

Nuno Santos prepara substituto de "Ídolos"

Já há um substituto para o mega êxito Ídolos. É já em Abril que a SIC estreia a adaptação portuguesa de So You Think You Can Dance, que muitos portugueses já acompanham na Fox Life. O formato é produzido pela Endemol e promete ser algo com muita emoção, tal como o programa de Cláudia Vieira e João Manzarra. Há castings e há um júri, bem como gritos de alegria e momentos mais tristes. Há galas e há expulsões. No fim, como não poderia deixar de ser, há um vencedor. O original é conduzido por uma apresentadora, no entanto na versão portuguesa poderá haver diferenças. Já há nomes em cima da mesa: Bárbara Guimarães e Merche Romero. Quanto ao grupo de jurados, é um dado quase adquirido que Marco de Camillis não o integrará, uma vez que tem uma ligação com a RTP. Qual a melhor opção para conduzir o programa?

Fonte: 24 Horas

7 comentários:

andrew disse...

"So You Think You Can Dance" depois do sucesso de "ídolos" é uma aposta muito inteligente de Nuno Santos!
Agora a apresentadora deve ser Bárbara Guimarães. Mas não deveria ser na minha opinião!

Tiago Henriques disse...

Na minha também nao! A aposta devia ser numa dupla, tal como em Ídolos. Talvez Rui Pêgo e Vanessa Oliveira. Ou então Ricardo Pereira e Vanessa Oliveira. João Manzarra e Vanesssa Oliveira era o ideal, mas isso iria "desgastar" o manzarra e parece que ele tem novo programa ;)

Anônimo disse...

é a merche romero eu juro k vai ser ela

Anônimo disse...

merche romero

Anônimo disse...

Neste tipo de programa se for Merche Romero ela vai dar show tenhoa certeza. barbara guimaraes péssima ideia, tem um registo sempre igual e sinceramente nao tem a leveza suficiente para este programa. Merche parece-me a melhor opcao mas se nao for ela k n seja barbara guimaraes.

DS disse...

Concordo com o último anónimo.
Merche Romero tem muito mais energia que Bárbara Guimarães, para apresentar este programa.

Anônimo disse...

Sei que não é possível, tendo em conta que a Sílvia Alberto está na RTP, mas adorava vê-la como apresentadora deste programa!

Lúcia