7 de fevereiro de 2010

O Melhor & Pior da Semana (SIC)

Melhor - Na minha opinião, "Lua Vermelha" não passa de uma versão mais "cool" de "Rebelde Way", com muitas semelhanças com a saga "Crepúsculo" de Stephenie Meyer. Mas a estreia no passado domingo (colada ao programa do momento "Ídolos") correu bem. Não venceu a novela da TVI, mas agarrou 1 milhão e 200 mil espectadores, algo que já não era visto desde a primeira "Floribella" na SIC. Agora fica a dúvida se com o final de "Ídolos" a novela juvenil se vai aguentar.
Pior - Se "Você na TV" e "Praça da Alegria" travam uma luta pela liderança nas manhãs, "Companhia das Manhãs" ainda está muito longe. Esta semana foi comemorado o centésimo programa, mas há muito pouco para festejar, uma vez que desde que começou 2010, o talk show matinal nunca ganhou à concorrência. O que falta ao programa para angariar espectadores? Novos apresentadores ou novas rubricas?

5 comentários:

Miguel disse...

Quanto à pergunta, eu não concordo nem com a primeira opção nem com a segunda...

A minha opção vai para um novo programa!

Carlos Teixeira disse...

falam de lua vermelha ser copia de rebelde way e crepusculo e tal, mas nao falaram na altura que esta temporada dos morangos é junçao e copia de FAME e HIGH SCHOOL MUSICAL!

andrew disse...

Nunca neguei que "Morangos" tem também uma colagem a esses dois produtos. Mas essa eterna "discussão" vai ser sempre continuar entre apoiantes da SIC e TVI. Como disse é apenas a minha opinião. E na minha opnião Lua Vermelha é aquilo mesmo que escrevi. Agora não vou entrar em polémicas. Aceito a opinião das pessoas, também espero que aceitem a minha.
Agora não entro em "fanatismos".

DS disse...

Não sei se foi ou não falado no blog, mas eu (Diogo) sempre tive essa opinião.
De qualquer forma gosto de ver os Morangos com Açúcar e a Lua Vermelha.

Carlos Teixeira disse...

eu concordo que lua vermelha seja colagem de rebelde e crepusculo (coisa que nao vi), mas acho que ja chega de se frizarem nisso! pudiam era apoiar mais a inovaçao na ficçao em portugal, nem que tenha ares de produçoes internacionais! ( nao estou a falar de si andrew nem de si DS mas sim de outras pessoas)! Ah quanto a Destino Imortal é pena que acabe ja, pk so consegui ver os episodios do 1º dia, e hoje nao vou puder ver o final!