7 de fevereiro de 2010

Só Séries


Primeiro que tudo, peço desculpa por só estar a ser publicada, esta rubrica... Mas a semana foi infernal e, só agora é que pude pensar no que vos poderia transmitir. E, por último, falo-vos de uma série que, no Natal, me deixou bastante espantado.


Com o selo SyFy, esta é uma das séries que nos leva para outros mundos. Uma ideia original do canal, a história gira em torno de uma dupla que é chamada a fazer parte de uma equipa que viaja por todo o país à procura de artefactos dando estes, certas habilidades ao possuidor.

Podem achar um pouco secante, mas não. Cada episódio é dinâmico e sempre com duas histórias: a dos casos e a história do armazém.

Momentos cómicos surgem imensas vezes; artefactos nunca antes vistos capazes de maravilhar o espectador... Enfim, possibilidades infinitas!

O pior de tudo foi o final. De facto, as últimas imagens foram tão chocantes que só poderei acompanhar mais episódios, no próximo Verão. E sim, a série foi renovada devido às fantásticas audiências!


Fringe entrou, igualmente, para o meu rol de favoritos! A primeira temporada foi algo morta mas os episódios finais transformaram uma série criminal, numa série fantasticamente brilhante! De facto, cada caso leva-nos para um conjunto de variáveis impossíveis à Ciência e que nos fazem sonhar mais alto.

O Winter Finale foi, de todos, o mais interessante! Mundos Paralelos, experiências... Uma série que todos devem ver!

Sabia que...
- ... The Vampire Dairies, todas as semanas, chega a fazer entre 1.7 e 2.0 de rating?
- ... em American Idol, vamos entrar em Hollywood, já esta semana?
- ... o final de Ugly Betty terá um casamento?

Estreias por cá...
- Quarta, às 21h25, T4 de Ugly Betty, na FOX Life.

Nenhum comentário: