12 de junho de 2011

O Melhor & Pior da Semana


Muito bom dia. Levamos até si, e pela última vez, o Melhor & Pior da semana televisiva. Hoje numa versão mais curta, fique com o melhor e pior de RTP1, SIC e TVI até ao meio-dia.


Melhor da Semana RTP1

A edição desta semana de Linha da Frente obteve um resultado surpreendente e avassalador. Na última quarta-feira conseguiu a proeza de ser o programa mais visto do dia com um share expressivo, na casa dos 32 pontos percentuais, e um rating de 12%, ficando à frente da concorrência de Peso Pesado, na SIC, e da novela Remédio Santo na TVI. Sinais de uma grande competitividade por parte da informação da RTP1 e sinais de que a fortaleza de novelas da TVI continua cada vez mais débil.

Pior da Semana RTP1

E nem com o excelente lead-in que os vários programas de informação que se seguem ao Telejornal oferecem ao concurso de José Carlos Malato, Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão não consegue a obter resultados satisfatórios no horário nobre da RTP1. Shares que nunca ultrapassam os 18 pontos e sempre com uma média sempre dos 600 mil espectadores, o concurso de Malato mostra assim sinais de um claro desgaste depois de estar no ar há quase um ano.

Um comentário:

Dúlio Silva disse...

Mais uma vez, o último Melhor e o Pior da Semana.

Penso que A Televisão seja um novo site de televisão e que o TVU e o TVO se juntem e nos dêm mais rubricas, novas e aindamelhores do que estas.

Estou super curioso, a sério!! :D