12 de junho de 2011

"Redenção" estreia-se a liderar


Estreou ontem à noite a terceira minissérie da TVI. E, depois dos baixos resultados de O Amor é um Sonho, Redenção voltou a fazer bons números.


Embora ainda não atinjam os de O Dom, certo mesmo é que a minissérie protagonizada por António Capelo e Miguel Guilherme venceu no seu horário e conquistou a terceira posição dos programas mais vistos do dia, com 9.3% de audiência média e 31.6% de share, contra 9.2% de rating e 30.6% de quota de mercado média da concorrente directa, Laços de Sangue.


Destaque ainda para as boas performances de Anjo Meu, o programa mais visto do dia com 11.4 de rating e 36.8% de share e ainda de Alta Definição, o segundo programa mais visto do dia, com 9.3% de audiência média e 40.8% de quota de mercado média.


No compute geral, o universo de canais por Cabo e IPTV venceram o dia, com 24.8% de share médio, contra 24.5% da SIC, 24.3% da TVI e 20% da RTP.

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens alta defenição...exelente resultado

Anônimo disse...

Esqueceu de mencionar que redenção teve um empurrãozinho da Sónia Brazão!

Anônimo disse...

E lá foi a TVI mais uma vez ao 3º lugar, atrás do Cabo e da SIC!

Fantástico o resultado de «Alta Definição», quase nos 41% de share, quase liderando o dia, apesar de passar às 14 horas!

A estreia de «Redenção» lá levou um empurrãozinho da Sónia Brazão, que é no momento a figura em destaque, a quem se desejam melhoras!

Mesmo assim com o empurrão, quase empatou com «Laços de Sangue», com apenas mais 0,1%!

Anônimo disse...

A mini-serie e excelente talvez a melhor que a TVI já fez adorei!

Meteo Alentejo disse...

não arranjem desculpas para o resultado.
"Empurrãozinho da Sónia Brasão"?
Por favor anónimo...

Paulo disse...

O que é que o alta definição tem a ver com esta notícia? Não misturem as coisas...