12 de junho de 2011

O Melhor & Pior da Semana


Melhor da Semana SIC


A disputa no horário nobre entre a SIC e TVI continua ao rubro. Esta semana, e em especial na última quinta e sexta-feira, o concurso conduzido por Júlia Pinheiro conseguiu ser o programa mais visto do dia e ficar à frente da novela da TVI, Remédio Santo. Se na quinta-feira a diferença que separou Peso Pesado da novela de Queluz foi relativamente curta, já na sexta-feira a vitória foi clara com uma vantagem de 2,7 pontos de rating.


Pior da Semana SIC


A semana só não foi mais risonha para a SIC porque as cinco horas diárias de talk-shows, que, por sua vez, se cingem aos 20 pontos de share médio, assim não o permitiram. Querida Júlia e Boa Tarde continuam a perder em toda a linha e nem a força de uma comunicadora como Júlia Pinheiro ou a excelente qualidade de conteúdos do programa de Conceição Lino sobem os números que arrastam a SIC para o terceiro lugar no horário da manhã e da tarde e prejudicam em muito a média diária do canal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Atendendo ao fraco horário nobre da TVI, com a queda das suas novelas... quando a Júlia e a Conceição Lino liderarem( «Alma Gémea» lidera e «Tititi»faz bons valores)...a SIC passará a liderar sempre!

Alice disse...

Calma. Ainda é cedo para deitar foguetes...